Culinária Afro-Brasileira: Introdução

Culinária Afro-Brasileira é a nova rúbrica que poderá encontrar nesta página. Reconhecendo a importância cultural da preservação da gastronomia afro-brasileira, extremamente influente na cozinha brasileira – saltando da Senzala para a mesa da Casa Grande – e reconhecendo a herança cultural contida nos sabores e aromas afro-brasileiros, vimos aqui culmatar o vazio desse aspecto.

Anúncios

3 thoughts on “Culinária Afro-Brasileira: Introdução

  1. Bianca diz:

    Vou pedir uma coisa que não tem nada a ver com o conteúdo de culinária mas tem com o de cultura afro-brasileira: vocês poderiam me dar uma ideia para uma semana de arte e cultura cujo tema é cultura afro-brasileira, tendo que ter ligação com a matéria de Física (física mesmo, não é educação física). Espero que possam me ajudar, mas mesmo que não possam já agradeço pois o site é muito bom!

  2. Tânia maria Vieira de oliveira diz:

    Sou professora de História, com pós graduação em História e Cultura da África e dos Afro-Brasileiros, e estou sempre buscando e pesquisando todos os assuntos relacionados à África, Portugal e Brasil. e gostaria muito de poder contar com vocês em minhas pesquisas. Tenho muita vontade de fazer um curso sobre o tema em Portugal. Qual seria o procedimento mais correto ou qual a instituição que eu deveria procurar?
    Parabenizo-os pelo site.
    Muito obrigada,
    Tânia Vieira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s